domingo, 4 de março de 2012

Meu aniversario sem você.....

Ontem foi meu aniversário queria tanto que minha irmã querida estivesse presente, mas a vida não quis assim, tenho apenas minha irmã na minha mente, foram feitos planos para ontem, apesar da data estava e estou muito triste, a saudade me maltrata, meu aniversário sem Helena (Nido), os meus olhos choram em silêncio, meu coração parece que vai parar o sofrimento ontem, hoje e sempre é imenso, se eu pudesse fazer algo, traria minha irmã pra viver ao meu lado e da nossa família pra sempre.
Minha irmã querida pra sempre vou ama-la e nada fara este amor acabar, nada deste mundo mudara o amor que sentir por ela em vida e sinto nas lembranças que me machuca. 
Meu aniversários de outros que virão sem você!! Já faz 1ano e 5 meses que enterrei minha irmã querida, minha estrela maior e a saudade sempre e para sempre está aqui! Lembro como se fosse hoje ano retrasado nesta mesma data, foi um aniversário maravilhoso eu tava muito feliz, eu amava comemorar o meu e o seu aniversários, mas não foi da vontade da vida que você estivesse aqui do meu lado meu amor... a vida a levou levou embora você de mim... Pede pro papai do céu dar muita força pra mamãe, porque hoje tá difícil aqui ..Queria que ela estivesse aqui ou estar aí com você... De lembrar, dá vontade de chorar... Eu fazia questão de fazer festa, porque você sabe da alegria que eu tinha em comemorar o meu e o seu dia... Mas sem você... Não é da mesma forma... Perdeu muito a graça!!! É tinha tantos planos para o dia de ontem!!!E nada será como eu queria, não comemorei meu aniversário...É que nada é mais como antes as coisas perderam seu brilho desde o dia que você partiu... Hoje tem sido um dia particularmente difícil. Não estou feliz, pelo contrário, estou muito triste porque vc deveria estar aqui. Porque datas importantes não fazem sentido sem vc.Porque tenho muitas saudades tuas e não sei como seguir em frente.Porque não aceito terem a roubado de mim.Porque mais um ano passou e nada de bom este ano me trouxe.A não ser as pessoas e as coisas que ela deixou de marcas para minha vida!Pude ter-la ao meu lado, pude te ama-la... Foram os anos melhores dias da minha vida, apesar das aflições...
Presente? Hoje não precisa o maior presente foi ter um dia uma pessoa como Helena (Nido) em minha vida como minha irmã de sangue .. Como eu queria estar feliz, afinal é mais um ano de vida vencido... Mas não me sinto assim, feliz!Pois falta a pessoa mais importante da minha vida aqui comigo pra poder comemorar, Helena meu amor além da vida!Como queria que ela estivesse aqui pra eu poder te encher de carinhos!!!aii tantos carinhos minha rosa azul... Queria passar meu aniversário somente conversando com ela, rindo com ela, e não assim...Quanta saudade e quantas lembranças... aiii como é complicado não ver-la , não ouvir-la, mas a certeza que ela está super bem é o maior conforto e é o que me faz seguir em frente. Como eu queria ser criança e fazer um pedido antes de assoprar as velinhas, eu ia pedir minha irmã de volta pra mim sem doença sem dor... Mas esse ano é sem bolo, sem nada... Estou triste, mas não é com minha irmã Helena... Ela foi meu orgulho... ela não merecia viver nesse mundo... Por isso partiu tão jovem e linda...
Helena foi meu maior exemplo de força!!! SEMPRE A AMAREI  HOJE E SEMPRE!!

Um comentário:

  1. linda sua irma , sei que nao é facil . em janeiro perdi minha irma gemias comigo , to sofrendo muito , meu aniversario é dia 4 de agostou ,muito triste , no meu blog tenho mensagens que sempre posto pra ela com muito cariho , força amiga
    vou te segui aqui , de uma olhada no meu , bj fica com DEUS

    ResponderExcluir